PERSONAGEM: Frajola [CLIQUE AQUI PARA LER]

Posted on terça-feira, 2 de novembro de 2010 by Dautim Designs | 0 comentários
Marcadores:

 
 
Atualmente é praticamente impossível encontrar uma pessoa que não conheça o Piu-piu ou o Frajola, pois o desenho animado “Piu-piu e Frajola” é extremamente conhecido e comentado no mundo todo. Estes personagens são personagens do “Looney Tunes”, produzida pela “Warner Bros”.
O Frajola (o gato) é chamado de Silvestre ou Silvester em Portugual. E seu nome “Frajola” existe apenas para os brasileiros, mas as aventuras e atrapalhadas são por todo o mundo as mesmas. O Frajola é um gato rajado de preto e branco; seu nariz é vermelho, semelhante à de um nariz de palhaço; e o mesmo em todos os episódios possui as suas necessidades alimentícias e por este motivo ele tenta comer o Piu-piu. O “Piu-piu” é um doce e meigo personagem, do qual muitos até se confundem acreditando que ele é uma fêmea. Afinal até em suas maldades, quando ele ataca o gato Frajola, ele não perde a calma e nem mesmo a classe.
O Piu-piu (o passarinho) é amarelo; ele tem uma cabeça bem grande, seus olhos são azuis e seus pés alaranjados. O mesmo sempre diz ao descobrir o Frajola: “Eu acho que eu vi um gatinho!”, e o Frajola às vezes diz: “Santa estupidez!”. Para quem frequentemente assiste ao desenho deve se lembrar destas frases e de muitas outras mais obviamente, afinal eles falam muito, principalmente quando eram crianças como pudermos ver em “Baby Looney Tunes”.
 
 
PS: Lembrando q tb tem aqueles desenhos do Frajola com aquele porquinho, onde geralmente ele sempre está assustado com alguma coisa (e o pior: com toda razão xD). Também tem o desenho dele perseguindo o ligeirinho (Speed Gonzalez) e às vezes ele tem que fugir daquele gambá (que pensa que ele é um gambá fêmea xDD.

0 comentários: