Algumas fotos curiosas

Posted on sábado, 16 de abril de 2011 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores: ,




Pikachu malvado! hrshrs Blog de volta!!!!!!

Posted on terça-feira, 29 de março de 2011 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:


[CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A ANIMAÇÃO]

Para comemorar a volta do blog, um gif animado muito show do pikachu hehe

Perdoem a longa ausência de postagens (apesar de q quase ninguém lê este blog ainda... hrshr), é que estava me preparando para as provas da OAB, além de outros fatores aqui na minha humilde vidinha...

Mas agora se Deus quiser nunca mais terei q pensar em OAB de novo! Espero conseguir pelo menos um 6 na prova e dar adeus ao massacre desta prova malígna from hell!!!!!

Por sorte ainda tenho as fotos enviadas pela Talita, o q vai me ajudar muito neste recomeço do blog. Mas nesta semana terei tempo para buscar outros conteúdos como vídeos, por exemplo.

Também tenho q cuidar da divulgação, a parte mais difícil..... ~_~

Muchas novidades coming soon! ^^b Adiosss o/

FELIZ NATAL

Posted on sábado, 25 de dezembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:


Gato risonho [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores: ,

Aviso: proxima semana voltarei a postar mais coisas no blog. Eh q tou em final de curso, e tenho q fazer correções na monografia antes de entregá-la, entre outras coisas. Mas nao deixo o blog na mao nao, vou postando fotos até lá! ;3

abço a tdos

Gato de bolso [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

A partir deste post vou começar a compartilhar fotos q uma moça  muito gente boa (Talita) me passou!! ^^ Eu sei q jah agradeci, mas agradeço novamente aqui através do blog pq ela realmente me ajudou me enviando bastante fotos!!!! Arigato Talita-san!!!!!!!

E se você visitante também quiser ajudar enviando fotos, não hesite ^^.

Futuramente tb criarei um espaço para divulgação de gatos de estimação. Se vc cria um, vai preparando fotos dele ^^. Quando o blog tiver visitas efetivas, vou começar a postar.

Desenho

Posted on domingo, 5 de dezembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Ilustração feita por Talita, uma ótima desenhista q conheci no orkut ^^

Xícara de gato

Posted on quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Filhotinho de gato dentro duma xícara personalizada

8P

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

8P Careta muito doida, a desse.

Buuu!

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:


Esse ae dá é medo! xD Voltando com as postagens do blog após período conturbado (monografia!)

Gatos sem-vergonha [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on domingo, 14 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Por que dizem que os gatos têm sete vidas

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Essa lenda surgiu da Idade Média, quando os gatos, assim como as bruxas e magos, eram vítimas da Inquisição. Apesar dos esforços para acabar com eles (que maldade) eles dificilmente diminuíam em número. Isso porque havia muitos de seus defensores, pessoas que escondiam e criavam gatos secretamente.

Assim, os inquisidores afirmavam que só tendo mesmo parte com misticismo e afins um bicho continuaria por aí, mesmo sendo tão caçado. Assim, surgiu o termo que o gato tem sete vidas.


Fonte: http://www.curiosidades10.com/animais/por_que_dizem_que_os_gatos_tem_sete_vidas.html

O cão, o gato e o rato [CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR]

Posted on sábado, 13 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Mais um wallpaper [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:


Que fome heim xD

[CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Wallpaper [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:



Clique na imagem para ampliar ^^

Hello [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on sexta-feira, 12 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Não sei se ele estah cumprimentando ou pedindo para parar de filmar xD

Semaninha complicada, viu! Malz a demora na atualização (se bem q inda nem divulguei o blog xD)

Monografia eh osso :C
Mas nesse fds vou rechear esse blog de posts com essas criaturas que amamos :D

Pensativo xD [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on quarta-feira, 10 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Tava vasculhando as imagens que tenho no meu PC e achei essa foto *-*v
Clica na foto para ampliar.

Rin [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores: ,

Uma imagem q uma amiga minha (aishiteru, Lo-fofa =*) me enviou ^^
È uma personagem do Vocaloid

Bentô da Luna [CLIQUE AQUI PARA COMER, ops, quer dizer, VER]

Posted on sexta-feira, 5 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Algumas imagens da Luna, Sailor Moon [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:











Clique em cada uma para ampliar.

Gato em ASCII

Posted on quinta-feira, 4 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

 /l、
(゚、 。 7 - Nya?
 l、 ~ヽ
 じしf_, )ノ

Catgirl [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

Clique na imagem para ampliar. Serve de wallpaper ^^

Gato cantor [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on quarta-feira, 3 de novembro de 2010 by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:

"Mas soh pusque eu tava cantando Florentina Florentina..."

Wallpapers do Frajola [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores: ,







Alguns papéis-de-parede do Frajola para enfeitar seu desktop. Clique em cada um para ampliar.

Imagens do Frajola [CLIQUE AQUI PARA VER]

Posted on by Dautinho | 0 comentários
Marcadores:


























Algumas imagens do frajola. Clique em cada uma para ampliar. Postei umas coisas diferentes, como cadeiras, caixas, pantufas e outras coisas do Frajola (viva google imagens :D). Muito legal akelas unhas pintadas de Frajola hehe.